domingo, 18 de janeiro de 2009

Algumas frases...

"Eu creio no Cristianismo tal como creio que o Sol nasceu, não apenas porque o vejo mas porque através dele eu vejo todas as outras coisas."

( C.S. Lewis)

"A medicina cria pessoas doentes, a matemática, pessoas tristes, e a teologia, pecadores"

(Martinho Lutero)


"Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes."

(Martin luther King Jr.)


“Eu continuo a ser uma coisa só: um palhaço, o que me coloca num nível mais elevado do que o de qualquer político.”

(Charles Chaplin)

2 perspectiva(s):

Angélica Abdon disse...

rsrsrsrs rir, foi só que me veio á mente. rs

Mt mt bom... devidamente copiadas para o meu orkut!

Grande beijo !

JT. Almeida disse...

C.S.Lewis...não preciso dizer mais nada!!! Ele pensa como eu penso...ou pelo menos pensava...ou pensa já q somos seres eternos...enfim...momento de profunda reflexão...rs