sábado, 6 de dezembro de 2008

Inteligência

Inteligência é mesmo sinônimo de conhecimentos gerais, às vezes baseados em pressupostos pra lá de contestáveis, ou mesmo de uma fala maquiada por uma eloquência dissimulada?

Tenho certeza que muitos que tem conhecimentos gerais e falam eloquentemente tiveram que ler a pergunta mais de uma vez pra entender...

2 perspectiva(s):

Angélica Abdon disse...

kkkkkkkkk

eu entendi a pergunta lendo só uma vez...

Meu Deus ! O que será que isso significa???

rsrsrsrsr

bjs

aliás... o título é ótimo... menção ao ev maltrapilho'' mt mt mt mt mt bom !

Diego C. Marins disse...

que bom que vc entendeu...hehe

Mas na verdade o título é uma menção a um outro "título" que nada tem a ver com evangelho... Só que como eu não quero que aqueles que sabem a menção que eu fiz liguem o blog necessariamente a pensamentos do autor da frase original, coloquei aquela obs no inicio:"qualquer semelhança é mera coincidência".

Obrigado pela visita! sinta-se sempre em casa!